quinta-feira, 13 de agosto de 2009

SALGADAS - PASTA PARA PASSAR NO PÃO 1

Daniele me disse que está querendo diminuir o seu consumo de queijo e gostaria de receitas salgadas que pudesse passar no pão, fiquei de postar algumas para ela. Fiquei muito feliz porque ela me disse que está entrando no Blog e vai me ajudar com receitas e fotos das comidinhas que preparar. Nós temos que já foram postadas anteriormente no Blog, receitas do queijinho de amendoim, a salada de berinjela, pastinhas com inhame e tofu mexido. Na falta de outras coisas já fiz uma pasta de gersal com azeite e passei no pão. A receita abaixo foi retirada da apostila de Rosele (aquela terapeuta da qual já falei).

THAINE
Ingredientes
Gergelim Óleo de milho, de girassol Um dente de alho Missô

Preparo
Torre o gergelim até ficar dourado, leve ao liquidificador ainda quente e moa acrescentando o óleo, alho e missô. Use para passar no pão, nas torradas. Serve também para comer com inhame, aipim ou arroz.

Nenhum comentário:

Postar um comentário