domingo, 4 de março de 2012

SHITAKE ASSADO


Hoje temos uma receita de um produto que ainda não existe na Rede mas que eu estou torcendo para termos.
Já consegui um produtor orgânico para nos fornecer. Depois eu conto pra vocês quem é.

Ele me deu essa bandeja para experimentar e achei muito bom.

Essa receita dessa vez foi eu quem fiz mas geralmente é feita pelo meu filho. Não sei de onde ele tirou, ele disse que acha que comeu em algum lugar.


SHITAKE ASSADO

Ingredientes
shitake
gergelim torrado
queijo cream cheese
azeite
sal

Preparo
Cortar os cabinhos do shitake, lavá-los, colocar num tabuleiro untado, um pouco do cream cheesepor cima, salpicar o gergelim, o sal e um fio de azeite. Levar ao forno por uns 20 min.

OBS: Meu filho disse que é para colocá-los ao contrário do que eu coloquei, com a parte que fica o cabinho para cima.

Nenhum comentário:

Postar um comentário